A Igreja e os X-Men (e a aranha e a Fábrica)


 Essa noite eu sonhei que ia para a igreja de madrugada com meus pais, porém, era numa floresta escura, no alto de uma colina, a igreja era larga e branca como leite, a lua cheia ia alta no céu, enorme e clara.

Eu ficara do lado de fora, meus pais entraram lá e me disseram para eu esperar a missa terminar sentado num banquinho lá fora.

Mas eu fiquei perambulando, indo e vindo sem nada pra fazer.

Até que houve um incêndio, não sei aonde foi, e os X-Men foram contactados e apareceram para salvarem as pessoas, mas as portas da igreja não abriam.

Aí eles resolveram entrar por um duto de ventilação...

Enquanto o fera estava no duto, ele se queimou com o calor do incêndio, o duto estava ficando amarelo e de amarelo para vermelho com a alta temperatura que o fogo atingia, até que ele não aguentou mais e saiu do duto, voltando para o lado de fora.

Quando ele saiu, o Wolverine soltou um deboche para o fera. Não ouvi direito qual foi, mas vi ele sorrindo e brandindo suas garras.

(Acrescentei mais coisas que consegui me lembrar agora, mas foi só isso).


Não lembro como o sonho acabou, se eu tivesse o anotado assim que acordei teria mais coisas, mas esqueci a maioria...

Notei que tenho sonhado mais frequentemente com personagens que eu conheço.

Uma vez eu sonhei que eu estava em um condomínio diferente do meu, um mais parecido ao da minha tia, sem muros, era um labirinto de casas avizinhadas e não muradas. Lembro que eu corria entre elas, até que do nada o sonho cortou para uma parte diferente, não estava mais em um condomínio, e sim em uma fábrica estranha, o Angel Dust estava lá, ele vestia aquele sobretudo e o chapéu que ele usa naquele episódio do teatrinho da Charlie, ele estava carrancudo e meio melancólico, ele foi para aquela fábrica para acertar as contas com alguém, o Angel foi recebido por um cara vestindo uma roupa amarela anti-radiação, não dava para ver o rosto, até que vieram mais, armados com pistolas alienígenas, e dispararam ácido, mas não acertaram, o Angel fugiu e se escondeu embaixo de uma ponte esburacada, ele estava boiando em uma mar negro e grudento, parecia petróleo.

E aqui no sonho acaba.

A fábrica era mais ou menos assim, só que vista por dentro


Comentários

Postagens mais visitadas